XtGem Forum catalog
Home
Olá tudo bem? Eu vivo em Italy. Estou bastante feliz de estar aqui. Meu nome é Claudio. Moro em uma ótima cidade de nome Carbonare Di Folgaria em Italy. Minha infância foi vivida em Carbonare Di Folgaria 34 anos atrás. Me casei March em 2007.

Simpatias Pra Alinhar Namorado Urgente

Chris Flores Volta Ao SBT Em Reality Que Tem 7 Dias Pra Realizar Casamento


“Uma loira de parar o trânsito”. O que parece uma daquelas cantadas ensaiadas que se solta ao enxergar uma mulher bonita pela estrada foi “personificada” bem em frente à equipe do iG. A dançarina do “É o Tchan”, Karol Loren fotografava na orla da Reserva - praia situada entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, pela zona oeste carioca – no momento em que uma batida ocorreu. Um taxista, encantado com as curvas da loira, ressaltadas por um curto vestido, não viu o sinal fechar e acertou a traseira do Honda à sua frente. Este evento e os constantes gritos de “gostosa” deixaram claro o que a música do grupo sempre enuncia: “a nova loira do Tchan é linda”.


Encontre bem como: Qual é sua loira do Tchan preferida? Predicados não faltam: 23 anos, olhos azuis, 1, 64 metro de altura, 102 centímetros de quadril, 64 centímetros de cintura e 84 centímetros de busto. Tudo em perfeita sincronia, certo? Quase. Karol tem planos para variar sua anatomia. “Acho o meu peito muito pequeno e já tenho planos para aderir ao A Vida Secreta Dos Figurantes . Você coloca uma roupa e fica tão mais gracioso. Novela: Cora Se Insinua Para Robertão Em 'Império' atrapalha afim de dançar.


Entendo disso porque tem novas dançarinas do grupo que já colocaram”, explica a loira, que foi selecionada a partir de voto popular em agosto deste ano no “Programa do Gugu”. Quando Karol cita algumas dançarinas, ela não está se referindo a antigas integrantes do grupo, como Carla Perez e Scheila Carvalho.


A nova criação do “É o Tchan”, grupo gerado em 1995, transcendeu a habitual de uma loira e uma morena e sem demora conta com seis dançarinas, além dos cantores que deram origem ao grupo: Beto Jamaica e Compadre Washington. “É muita mulher junta, imagina o mundo inteiro de TPM? Por causa Deus nunca tivemos nenhum tipo de problema”, brinca Karol, que é natural de Brasília e mora no Rio de Janeiro num condomínio de casas de luxo na Barra da Tijuca. Babado: Como começou a tua história com o “É o Tchan”? Karol: Desde novinha eu acompanhava o grupo e sabia todas as coreografias.


A febre do Tchan acabou, mas eu continuei a fazer dança numa academia. Aliás, a toda a hora fiz jazz e balé. Foi lá que me convidaram. Comentou que ia pensar, avaliei e descobri que seria uma oportunidade fantástico. Babado: Por que você pediu um tempo pra imaginar? Karol: Já que meu pai é um homem muito sério e fiquei imaginando o que ele falaria de enxergar a filha dele dançando de forma sensual vestindo top e shortinho.

  • Diviane Cavalcante Martins alegou
  • + Os melhores vídeos em cartaz nos cinemas
  • Acesse o painel do EGO
  • Comece o quanto antes
  • 6 - doze "Dificuldades no Paraíso"

O que me importava era a avaliação da minha família, que a todo o momento apoia minhas decisões, no entanto assim como mostra o caminho quando estou errada. Teve colega meu que mostrou preconceito quando soube, mesmo sabendo que passaram pelo "É o Tchan" garotas incríveis que ninguém tem o que conversar. Estou fazendo o meu melhor para ir a imagem certa e consciente de que não oferece pra agradar a todos.


Babado: Você não chegou a imaginar que a volta do “É o Tchan” fosse algo decadente? Karol: As pessoas criticam muito, questionam se vai conceder correto. O Beto Jamaica e o Washington têm uma energia muito boa. A gente vê a alegria das pessoas no momento em que eles entram no palco. As músicas são boas, as garotas são carismáticas e dançam bem.


Tem tudo pra ceder direito! Saiba Como Conquistar Uma Amiga Para Namorar : Como foi o concurso? Karol: A desfecho foi no “Programa do Gugu”. Estou há três meses aprendendo a ser a loira do Tchan e a experiência tem sido muito divertido. A dúvida da dança é bem puxada, a gente necessita ensaiar muito. Emagreci, perdi massa magra e aprendi que após o show a gente precisa comer mesmo.


No começo até passei mal com o pique, todavia já estou entrando no ritmo. Babado: Como você mantém a maneira e cuida da saúde? Karol: Eu faço tratamento ortomolecular e tomo vitaminas e suplementos que me ajudam a queimar a gordura e a prevenir celulite e flacidez. Não passo desejo de nenhum tipo de comida, nem ao menos brigadeiro que é meu pecado, basta ingerir pouquinho, sem exagerar. Corinthians é O Time De Futebol Mais Valioso Fora Da Europa, Diz Forbes musculação no mínimo 3 vezes por semana e localizada bem como. E depois um creminho da Victorias Secret, que amo!

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE